Buscar
  • Gabriel de Luca

O desafio de competir no mercado imobiliário global;

Em 2017, os Diretores da New House foram convidados a visitar alguns empreendimentos nos Estados Unidos, para emitirem suas ideias e pareceres sobre negócios entre os dois países, e desde então vêm se aperfeiçoando neste mercado que é extremamente promissor. Recentemente estiveram visitando alguns empreendimentos nos estados americanos, como o Texas, a Califórnia, o Arizona e a Flórida.


Confira abaixo o que eles disseram:


"Em viagem realizada aos EUA, em especial a região da Flórida, e posteriormente na Califórnia, tivemos a oportunidade de conhecer alguns empreendimentos interessantes, nos reunir com alguns investidores, e participar de rodadas de negócios com o objetivo de fortalecer o setor imobiliário globalmente. Pensando em nossos, as incorporadoras e loteadoras do Brasil, analisamos os aspectos sobre como empreender nesse mercado, seja para atrair clientes brasileiros ou de qualquer país do mundo.

Desde como são as políticas tributárias até o formato mais adequado de levar esse produto ao mercado, sejam eles terrenos, casas em condomínios, ou apartamentos em cidades como Orlando, Miami, San Francisco, Los Angeles e Las Vegas.


Depois de percorrer diversos empreendimentos e analisar algumas oportunidades, alguns aspectos nos chamaram a atenção, em especial o fato de que a globalização, uma realidade existente há tempos no turismo, indústria automobilística e de bens de consumo, chegou também para o nosso mercado de Real State.


Antigos obstáculos não existem mais, resultantes da menor burocracia americana aliado a fatores da globalização como um todo. "


Quer saber como empreender nos EUA, fale com a gente! Nossas experiências podem servir para você ganhar dinheiro, ou como diriam na terra do tio Sam, let’s make money!



35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

New House Gestão Estratégica, Marketing e Força de Vendas © 2020 Todos os direitos reservados.